Ordenação teve a participação do presbitério de Londrina;
igreja já está alugando um salão maior para reuniões
A Comunidade Nova Aliança de João Pessoa (PB) está vivendo um momento especial. Alexandre e Silvana de Almeida, que dirigem o trabalho naquela cidade, foram ordenados ao ministério como pastores no último dia 14 de agosto.
A ordenação contou com a presença dos pastores do presbitério de Londrina, Davi e Monica de Sousa e Eduardo e Cidinha Corcini. “O trabalho em João Pessoa existe há um ano e meio e vem ganhando forma.
Já conta com duas células e pessoas que fizeram Classe de Integração e foram batizadas. Por isso, debaixo da Espírito Santo, sentimos que era hora de estabelecer Alexandre e Silvana como pastores”, explica o pastor da Comunidade Nova Aliança de Londrina, Davi de Sousa.
Além da ordenação, os pastores também tiveram a oportunidade de orar com os membros da Igreja, participar das reuniões de células, ministrar um tempo à liderança, procurar um novo local para as reuniões e orar pela cidade.
“Após um ano e meio, Deus estava falando ao nosso coração que era hora de sair do local onde as reuniões eram realizadas – um salão de hotel -, pois o espaço já estava ficando limitado. Graças a Deus, dias antes de sairmos de lá, encontramos um imóvel ótimo, com capacidade para cerca de 200 pessoas e salas para outras atividades. O processo de documentação está em andamento e creio que ainda este mês vamos fechar o aluguel”, conta o pastor Davi de Sousa.
No dia seguinte à ordenação de Alexandre e Silvana, os pastores foram orar em um ponto estratégico de João Pessoa para reivindicar as vidas dos habitantes da cidade para Deus. O pastor Davi de Sousa está muito confiante e alegre com a nova fase da igreja que foi plantada em João Pessoa.
“Sentimos, como presbitério, que a mudança do hotel para o novo salão de reuniões, significa uma nova estação, um novo espaço espiritual para ser conquistado, que vai possibilitar alcançar mais pessoas naquela cidade para Jesus. É importante que todos nós, como Corpo de Cristo, nos lembremos da Comunidade Nova Aliança de João Pessoa em nossas orações”.