Conheça a campanha Multiplique seu talento

Apresentado à igreja no dia 05 de agosto, a ação envolverá todas as células.


http://novalianca.org.br/arquivos/noticias/2012/8/1387_6_noticia_g.jpg
Legenda: Banner da campanha "Multiplique seu talento".

No dia 5 de agosto de 2012, iniciamos uma campanha envolvendo todas as células da Igreja Nova Aliança com o slogan "Multiplique seu Talento".

Objetivo: O objetivo principal é mobilizar os membros e líderes da INA-Londrina a se envolverem de maneira prática com os compromissos assumidos para a finalização do novo prédio, que já tem data para inauguração: 17 de Novembro de 2012.

Como a campanha acontecerá? No dia 5 de Agosto/12 cada líder de célula (evangelismo e liderança), recebeu um valor simbólico de R$ 50,00 (cinquenta reais) como uma "semente" ou "talento". O desafio é que cada célula trabalhe para multiplicar esse valor e ofertar, no final da campanha, pelo menos 10 vezes mais, ou seja, no mínimo R$ 500,00 (quinhentos reais). Obs.: Exceções - Nos ministérios de crianças e adolescentes, a mobilização se dará por meio das supervisões.

Quando será a finalização da campanha? No dia 2 de dezembro de 2012, todas as células trarão a sua oferta de multiplicação do talento, que será consagrada ao Senhor para saldar os compromissos assumidos para a conclusão da obra.

Estratégias para a multiplicação do talento. Cada célula estabelecerá a sua própria estratégia para a multiplicação do talento. Abaixo damos algumas sugestões:

Incentivamos que as vendas aconteçam principalmente fora da Igreja, por exemplo, nos colégios, faculdades e locais de trabalho, desde que haja prévia autorização, isso para não saturar o nosso espaço.

Prestação de contas. Como haverá manuseio de recursos durante os meses da campanha, tudo deve ser feito com muito critério e transparência. Tais recursos não poderão ser utilizados ou mesmo emprestados para fins particulares. Sugerimos que cada líder nomeie uma pessoa de sua célula para auxiliá-lo no registro e controle das entradas e saídas. Nas próximas reuniões mensais de liderança, até a finalização da campanha, separaremos um tempo para avaliação e para prestação de contas.

Temos certeza de que o Senhor vai multiplicar os nossos talentos, a fim de que todas as necessidades para a conclusão dessa tão sonhada obra sejam totalmente supridas.

Prs. Davi e Monica de Sousa e Presbitério INA-Londrina

Fp 4:19,20 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Ora, a nosso Deus e Pai seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém!

 

Conta exclusiva para depósitos referentes à campanha Multiplique Seus Talentos:

Banco do Brasil - Ag. 3509-2 - Conta: 8605-3 - N. Aliança Talentos

 


Imprimir
Igreja Nova Aliança - Londrina - PR - Brasil
Rua Cuiabá, 48 - Centro - CEP: 86026-490 | Telefone: +55 43 3305-0000
Agência Digital Expertu